FANDOM

DiogoShadowJorg '(também conhecido como' DiogoJorg ') é um usuário de GameFAQs desde 3 de junho de 2008. Apesar de ser um usuário por um bom tempo, ele é infame por suas opiniões variadas e não ter medo de Falar exatamente o que ele está pensando, o que, de vez em quando, o colocou em apuros ...

Ele tem uma visão muito divisiva sobre moralidade. Em muitas ocasiões, ele afirmou que as coisas e as pessoas no mundo são pintadas de preto ou branco. Ele acredita que não há meio-termo cinzento e que as pessoas são puramente boas ou puramente mal. Apesar de grande crítica para esta escola de pensamento, Diogo empurra, mantendo firme a suas próprias crenças pessoais.

Ainda assim, suas opiniões muito variadas têm estimulado um monte de discussão, por isso vamos esperar que ele continue a ser um usuário GameFAQs para o futuro próximo, uma vez que GameFAQs seria um lugar chato sem pessoas como DiogoShadowJorg!

Ele é bem conhecido por sempre tentar defender Hana, Subaki, Rinkah e Hinata, praticamente todos os personagens considerados de nível baixo ou ruim. Apesar de ser bem conhecido por falar sobre como Horse Spirit / BoltAxe! Rinkah é uma boa unidade, ele alega que seu waifu é Hana ...

Ele basicamente define o que significa que ele pode ter uma ligação fraca (ou não tão fraca) com Im_Pheros. [Http://gfaqsfef.wikia.com/wiki/Alignment_Chart#Lawful_Evil "Lawful Evil" No entanto, recentemente suas ações foram muito caóticas. Ele spams artigos sobre o wiki que são alts provavelmente dele ou absurdo total. É estranho ... já confirmado que não foi Diogo quem mudou as páginas de outras pessoas além de sua própria página, Blazgear e Endgame.

Ele é o fundador de um novo Wikia chamado Fire Emblem Gamefaqs usuários, que ele afirma que ele criou para combater calúnia aparente nesta página, apesar de tudo listado aqui sendo verdade e as citações de tudo ser dito diretamente por ele.

Ad blocker interference detected!